quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Bem, bem, bem... essa semana eu faço aniversário. É impressionante como o tempo passa voando... e nesse mágico instante, a gente nem sente o quanto viveu, e quando se percebe tudo mudou. Ai sim, vemos que nunca fomos como pássaros de assas quebradas que não podem voar, mas sim, como qual águia que a cada dia rasga os céus em agradecimento ao criador.


Eu não posso me queixar, tenho muitas realizações na minha vida... e muitas coisas a serem realizadas ainda. Eu vou conseguir.


Tenho que cumprir os 100 itens da minha lista de coisas a fazer.
Mas no fundo, somente quero ser uma pessoa melhor e ter uma vida comum no ponto de vista dos aventureiros e mágica no meu ponto de vista. Acho que não é pedir muito.
Espero que no próximo ano, quando eu escrever, eu tenha conseguindo conquistar várias vitórias e que minha vida esteja melhor.
Afinal...
Ninguém nunca disse que a vida é fácil ... só disseram que ela vale a pena...



Nenhum comentário: