sexta-feira, 9 de abril de 2010


Às vezes é estranho. Você acha que sabe o que quer, e deseja de um jeito, só pra depois descobrir que deu certo, mas é que você ficou triste, porque acabou sentindo que desejou tudo errado. Esse texto não vai fazer o menor sentido porque eu não vou ilustrar nada, hoje eu não tô afim. Uma coisa aconteceu exatamente da forma que eu gostaria que acontecesse e lá, bem lá no fundo, eu fiquei triste. Qualquer pessoa que ler este texto vai achar que isso é coisa de gente maluca. Eu acho que eu sou gente maluca. E o caminho se desdobra, e desdobra, e desdobra bem diante de mim.... e eu sinto Deus comigo, o que me dá alguma paz.


Às vezes eu deito na grama, embora ela me espete e olho pro nada sem qualquer objetivo ou intenção. Às vezes eu quero que chova. Às vezes eu ardo de sol. Eu disse, é coisa de gente maluca. Gente assim, que veio pro mundo num dia comum e que continua dando passeios por aqui. Gente que às vezes ainda não sabe o que quer. Gente que às vezes sente que tem uma vida perfeita. Às vezes eu morro de medo. Às vezes estufo o peito. Às vezes me escondo. Às vezes brigo com o mundo. Às vezes me calo e choro. Às vezes.

Nenhum comentário: