segunda-feira, 3 de maio de 2010

Querido diário...


Semana inciando, e eu tenho abandonado meu blog.
Muitas coisas a serem feitas e tempos que devo dedicar a preguiça!!!
Já estamos em maio, o ano está passando bem depressa. Na verdade, eu não tinha percebido o quanto o tempo está passando rápido.
Eu achei meu diário, que eu escrevi dos 13 aos 18 anos!!! Quantas lembranças!!!!!!!!!!!!!!!! Quantos sonhos, expectativas... e sabe o que eu percebi??? Que continuo a mesma pessoa!!!!!!!!!!
Rs,rs,rs,rs... verdade. Mudei, amadureci muito... mas, os pensamentos são os mesmos... as esperanças... nem as tristezas mudaram.
Eu gargalhei bastante nas partes que eu achava que uma prova de matemática seria a coisa mais difícil da minha vida, ou quando a minha primeira decepção amorosa seria o fim da minha saga de paixões.
Me tele transportei ao passado quando li a parte que eu dizia que queria matar meu irmão e o amigo dele porque ficavam me importunando no quarto para jogarem o bendito vídeo game.E algumas páginas a frente o meu desespero porque ele (o amigo do meu irmão) ia se mudar para longe e minha vida ia acabar ali.
Senti emoção do relato do meu primeiro beijo e das aflições que vinham com isso.
Saudades dos amigos de escola, dos professores, do vendedor de bala que ficava na porta... saudades de colecionar figurinhas, de assistir malhação, de cantar Sandy & Junior (eu confesso).
Saudades de não saber a realidade.
Acho que todo mundo deveria ter um diário.
Que a semana seja generosa. Que Deus nos dê força para continuarmos acreditando (e amando) as pessoas. Amém.

Nenhum comentário: