quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quinta feira...


Depois de sábado e sexta, quinta feira é o dia que eu mais gosto. Gosto da programação de quinta, do cardápio de quinta, enfim... quinta é um bom dia.

Falta de assunto é um horror, não tenho nada para escrever mas eu queria escrever.
Eu não tenho andado muito bem ultimamente, e não queria colocar postagens tristes... gostaria que tudo fosse mais fácil.
Não sei se ando fazendo as coisas da maneira certa... se tenho feito as escolhas certas... e já nem tenho tanta certeza de mais nada.
É impressionante como consigo ir do céu ao inferno em um bater de asas de um beija flor...

... tudo vai ficar bem... vai sim...


"... me encontre, ou me deixa te encontrar..."




Casinha Branca
(Gilson e Joram)


"Eu tenho andado tão sozinho ultimamente

que nem vejo à minha frente nada que me dê prazer...

sinto cada vez mais longe a felicidade

vendo em minha mocidade tanto sonho perecer

...

às vezes saio a caminhar pela cidade à procura de amizade vou seguindo a multidão mas eu me retraio olhando em cada rosto

cada um tem seu mistério seu sofrer, sua ilusão

..."


Nenhum comentário: