segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Decisões...




É... terminantemente eu não sou boa para tomar decisões... principalmente quando elas podem deixar alguém triste, ou frustrado... lá no fundo eu sei que devo escolher o melhor para mim, mas não gosto de deixar as pessoas tristes... e na verdade, já nem sei o que é realmente melhor para mim.



Talvez eu não queira mudar... porque já estou muito acostumada comigo mesma.


Eu me sinto como um pássaro... que tem a porta da gaiola aberta e não se arrisca a bater asas e voar... talvez por ter medo do desconhecido, talvez por ter se apegado ao seu dono, mesmo privando-o da liberdade, aquela gaiola talvez seja o melhor lugar do mundo...




Ontem eu tinha a certeza do que queria... hoje não mais...












Ah meu Deus... me ajude a ter discernimento para escolher o caminho certo.



...Livrai-nos do mau... amém!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Muitas vezes procuramos não magoar e acabamos magoados, procuramos fazer o bem e somos retribuidos com o mal, não importa se você estara fazendo o bem ou o mal, na realidade somos os frutos de nossas escolhas, a mudanca e a única constante da vida ...
Seja egoista pense em você , afinal voce a pessoa mais importante !
Tenha coragem e siga o seu caminho !
Eu estarei sempre com você!
Beijoss