sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Erros...









... isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar...

... Te vejo sonhando e isso dá medo...

... você está saindo da minha vida e parece que não vai demorar ...


... E não adianta nem me procurar em outros timbres, em outros risos, eu estava aqui o tempo todo... só você não viu...



Queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Queria dizer que estou feliz por você, mas meu receio é que você esteja sendo idiota. Queria saber que eu nunca fui idiota. Queria trocar de lugar...

Queria ter sido mais responsável, mais irresponsável, mais de mim com você.
Duas da manhã em uma noite perfeita se parecem muito com o inferno da revelação de que o livro terminou porque se perderam as últimas páginas. E a confusão sincrônica das minhas más decisões e das suas me colocam em um estado de suspensão que nem sei...

Talvez eu quisesse dizer que vou estar sempre aqui... Talvez eu devesse dizer... talvez eu quisesse saber se você vai estar sempre aqui... talvez eu quisesse saber realmente quem é você... Talvez eu nem saiba. Talvez...

Nenhum comentário: