terça-feira, 10 de abril de 2012


Eu acho, que o que é verdadeiro não te abandona nas crises. Te suporta nos dias difíceis, enxuga suas lágrimas, te oferece um apoio sincero.
Amor que é amor de verdade dura a vida inteira. Este amor resiste a distância, ao silêncio da separação, as palavras que não deveriam ser ditas, a atitudes impensadas.
"Diga-me quem mais perdoou e eu te direi quem mais amou".
Hoje eu gostaria de saber o que foi de verdade. Realmente eu gostaria de saber o que foi de verdade.

Um dia me disseram que amar é difícil. Eu não acho. Acho que amar é fácil.. difícil é esquecer.
Esquecer o sorriso, a voz... a mania terrível que ele tinha de deixar as coisas espalhadas... a maneira irritante de dirigir o meu carro. Difícil conseguir entrar nos lugares que sempre íamos, difícil ir na lanchonete da ' coxinha ' perfeita que ele tanto gostava. Difícil abrir a gaveta e encontrar um peça de roupa que ele deixou pra trás... difícil entender que você não vai mais brigar por ele atrasar cinco minutos, ou implicar com o corte de cabelo perfeito... difícil sonhar com tudo isso e acordar sem ele do seu lado. Difícil colocar um ponto final onde houve tantas vírgulas. Difícil saber que o seu castelo era de areia... e que nem todo o calor do seu sentimento, serviu para derreter o iceberg de orgulho.


Nenhum comentário: