segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fé...

E enquanto nossos sonhos não acontecem, a gente deve é continuar fazendo a nossa parte e mantendo a nossa fé. E respirando fundo, acreditando que o que a gente planta a gente colhe, cuidando da terra e escolhendo bem as sementes. Deus não demora, ele capricha. Escutei isso uma vez e acredito. Deus não demora, ele capricha.

Então eu vou fazendo a minha parte e vou pedindo... com fé. De todo o coração, com toda força em mim, com fé. E, se não acontecer exatamente da forma como eu planejei, vou entender que foi porque assim Ele quis e protegeu.

Tantas e tantas vezes os ganhos vem disfarçados de perdas... a gente acha que a gente leva uma queda, uma rasteira, e é exatamente aquele estado de coisas "ruins" que nos guia para um outro caminho que só foi possível porque antes você passou pelo caminho angustiante.

É ter fé... e prosseguir acreditando.

Um dia de cada vez. Um passo depois do outro. E alegria... muita, muita alegria! Porque, somos filhos de Deus e também é o Seu desejo que nós sejamos abundantemente felizes. Abundante e intensamente felizes.

(Amém.)


*
*
*

Deus, eu confio, e peço, e oro, agradeço... qualquer resultado. Mas peço sempre que me dê forças para nunca desistir, por medo, por receio, por vergonha de insistir e insistir sem sucesso. Não permita que a minha vaidade ou que o meu orgulho me afastem do caminho da minha vocação, da missão que me cabe percorrer nesta Terra. Permita que eu seja o Seu instrumento, ilumina meus caminhos, alimenta minhas forças. Este é o meu desejo. E, se possível, será que dava pra me mandar um namorado, digno e encantador, que cuide de mim e me proteja, e que queira trilhar esses caminhos comigo? Se assim não acontecer, vou entender que ainda não era a hora... ou o cara. Vou continuar trabalhando, me esforçando, crendo. Confiante. Vou continuar arando os campos e acreditando que um dia a chuva vem. Feliz.




Nenhum comentário: