domingo, 14 de novembro de 2010

Saudades do futuro...

Eu tenho saudades do futuro... É meu jeito de dizer que tenho certeza que ainda vou viver coisas incríveis, apesar de essas que vivo agora já serem... tenho certeza que bem daqui a pouco vou começar a viver uma história bem legal, me apaixonar de novo, amar e ser amada de volta. Certeza de que vou dividir viagens e experiências surreais, de que vou sorrir e chorar junto, dividindo problema de todo dia. Certeza de que vou ser mãe de novo ... certeza de que vou amar esse bebê com todo meu coração, pq ele nem existe e eu já amo. Certeza de que vou construir uma família... com direito a casa com quintal e cachorro...
Então eu já vejo isso acontecendo... já sinto isso acontecendo. Mesmo que demore um pouquinho e seja só bem ali na frente. Então sinto saudades... assim

Um comentário:

Filipe Neves disse...

saudade da saudade... queria ter.

http://auctor-opus-laudat.blogspot.com/