quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Saudade... Amor...


Eu gosto muito de escrever sobre a saudade. É um sentimento tão complexo... a saudade é a falta de alguém... de um determinado momento de nossa vida ... Será que a gente pode sentir saudade de alguém que ainda não conhecemos ou alguma coisa que ainda não aconteceu?
Eu acho que sim.
Eu a acho que a gente pode querer tanto conhecer alguém ou viver um determinado momento, ao ponto de nos doer o coração.
Isso é saudade.
Mas a saudade não é um sentimento triste.

É um misto de dor e esperança... nos dói a ausência, mas sempre resta a esperança do reencontro, ou do encontro... e talvez isso nos dê dias mais belos...
Eu sempre ligo a saudade a coisas boas! Saudade do cheiro da casa do interior, saudade do barulho do mar, saudade do colo da mãe... do gosto da comida dá avó... e, é claro, saudade do amor. Esses dois sentimentos sempre andam juntos. Porque mesmo que você esteja casado com seu amor, se ele for na padaria sem você, você vai sentir saudades!
Ah... o amor... Seria tão mais fácil se eles viessem identificados não é? Imagine como seria o primeiro encontro com a pessoa que você tivesse a certeza, ser o amor de sua vida: “Olá senhor amor, que bom te encontrar, esperei tanto por você!.”

Verdade, não seria legal...
É... mas se um dia você tiver muita sorte, vai encontrar a pessoa que divide a sua vida em dois tempos, o tempo que passou antes dela e o tempo depois. Isso deve ser fantástico... conhecer alguém que foi feito pra você. Formar um casal desses que é até esquisito, são uma coisa só!
Sobre o amor eu poderia escrever milhares de linhas e não me cansaria!!! Eu particularmente sou fascinada com o amor, fico perplexa com o poder que ele tem de modificar e definir vidas.
Agora me digam, quem nunca sentiu saudades do seu amor, mesmo que ele ainda não tenha surgido???????? .


“Não é necessario dizer nada, basta um abraço
Leio em seus olhos tudo que o seu amor tem pracontar
Eu conheço todos os seus sinais, sabe meus defeitos
Jogo aberto sem nenhum segredo é o nosso modo de se dar
Eu amo, amo, te amar
Eu amo, amo, te amar
Sorte na vida é viver um amor assim sem duvidar
Tá em todo lugar o nosso amor
Tá no Sol da manhãTá na flor
Tá em todo lugar a nossa paixão
Tá em mim, em você, no coração
Eu conheço todos os seus sinais, sabe meus defeitos

Jogo aberto sem nenhum segredo é o nosso modo de se dar
Eu amo, amo, te amar
Eu amo, amo, te amar
Sorte na vida é viver um amor assim sem duvidar
Tá em todo lugar o nosso amor
Tá no Sol da manhã
Tá na flor
Tá em todo lugar a nossa paixão
Tá em mim, em você, no coração”

Zé Henrique e Gabriel

Nenhum comentário: