terça-feira, 15 de dezembro de 2009


15 de dezembro já!
Poxa, o ano já está acabando. Eu até procurei a lista que eu fiz no dia 31 de dezembro do ano passado mas não encontrei... tenho quase certeza que não cumpri nada!!!


Não sei se este ano farei novamente, já que é perda de tempo ...mas... é uma perda de tempo deliciosa!


Mas eu não posso reclamar não. Esse ano foi bom sim:


Conheci pessoas MARAVILHOSAS e hoje tenho certeza que o que mais importa é quem temos na vida, e não o que temos.
Eu acho que esse ano eu voltei a me apaixonar... é, acho... só o tempo vai dizer.
Acho também que fiz um bom trabalho como mãe, porque minha filhinha está mais gentil e educada a cada dia que se passa.
Eu tenho certeza que tive vários momentos felizes e inesquecíveis... e li mais de 30 livros!
Plantei uma samambaia que ta vivinha ainda!
Conheci lugares e pessoas espetaculares... conheci lugares feios e pessoas chatas também!!
Chorei, ri, chorei de novo e sorri novamente.
Troquei a cor do esmalte e passei a usar vermelho... tomei coragem e fiz depilação completa na virilha!
Perdi o medo de assistir filme de terror sozinha!
Fiquei com um carinha que eu vi pela primeira vez! E foi muito bom!
Voltei a fazer academia.
Comprei dois vestidos curtos.
Assisti ao Big Brother Brasil (eu confesso : / )
Fui a três casamentos. E usei lilás em um deles.
Cortei dois palmos de comprimento do meu cabelo... e fiz franja também!
Eu chorei com a morte do Michael Jackson... e quando o Rio foi escolhido para sediar as olimpíadas de 2016.
Tomei banho de chuva.
Fui no show do Roupa Nova.
Tirei o dente ciso.
Fiquei com medo da gripe suína.
Comi acarajé na Bahia. E tirei fotos com as Baianas também. Não gostei nem de um, nem de outro.
Fui promovida!
Assisti há um milhão de DVDs!
Voltei a freqüentar o cinema e o Mc Donald’s.
Ensinei algumas pessoas coisas boas.
Tirei o aparelho.
Fui na feira da Madrugada em São Paulo (horror).
Andei sozinha de madrugada na praia do Canto em Vitória.
Peguei carona com estranhos.
Viajei de Trem.
Viajei de avião.
Viajei de ônibus.
Viajei de Carro.
Viajei de cavalo (brincadeira).
Fui no Cristo Redentor.
Comprei um hi phone (ai!)
Pintei a frente da minha casa de amarelo ,sozinha! (horror).
Comprei bem menos sapatos de salto que em 2008.
Comprei um tênis. Branco e rosa.
Fui no parque municipal e rodei na xícara.
Comi salgado da Raad’s.
Aprendi a ser mais paciente.
Me arrependi.
Perdooei.
É. Ano bom.
Que 2010 seja melhor ainda!!!

Nenhum comentário: