terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Poxa... na última semana eu escrevi bem pouco...
Bem... a semana foi boa, nada de anormal. Eu fiquei triste com a atitude de um amigo, mas já superei, as pessoas são assim mesmo... às vezes nos deixam felizes, às vezes nos deixam tristes... FAZ PARTE!!!!!!! Eu fico impressionada com o meu poder de superação!!!!!
Ahhhhhhhh, na última semana eu me decidi sobre meu final do ano, estava na dúvida do que ia fazer... na verdade eu ia passar o natal em casa com família e amigos e o reveillon no Iate, mas mudei totalmente meus planos e me decidi em passar com uma amiga de longe.
É, uma amiga. Sabe aquela pessoa que parece que você conheceu por toda sua vida? Que você se preocupa com ela, torce por ela e chora com ela? Poxa, eu nunca pensei que fosse ter uma amizade assim. Antes eu lia frases e textos de amizade mas nunca, nem de longe, imaginei que existisse esse tipo de amizade.
Poxa... essa amizade foi uma das minhas maiores conquistas esse ano. E vamos passar o final do ano juntas com minha filhinha e o filhinho dela!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou muito feliz!




Perguntei a um sábio,

a diferença que havia

entre amor e amizade,

ele me disse essa verdade

...O Amor é mais sensível,

a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas,

a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,

na Amizade compreensão.

O Amor é plantado

e com carinho cultivado,

a Amizade vem faceira,

e com troca de alegria e tristeza,

torna-se uma grande e queridacompanheira.

Mas quando o Amor é sincero

ele vem com um grande amigo,

e quando a Amizade é concreta,

ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo

ou uma grande paixão,

ambos sentimentos coexistem

dentro do seu coração.
William Shakespeare










Um comentário:

HUGO PALAZINI ""Novidades e Noticias" disse...

ás vezes amigos tem atitudes estranhas...para não se tornar um passado eterno...ou magoar, um amigo muito querido...
é o que eu acho...
: )