segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bem me quer...


Eu já tinha me decidido.
Acho lindo as histórias de amor... adoro apagar as luzes da casa e tomar banho no escuro escutando Good Times ... acho lindo os casais apaixonados fazendo declarações de amor, eu choro em filmes românticos e até me compadeço com os amores não correspondidos...
Eu aceitei que isso tudo não é pra mim... acho que nasci para ficar na platéia, vislumbrando tudo isso...
O amor é lindo sim, mas é uma coisa muito perigosa também... principalmente quando não é correspondido. Por isso, não se apaixonar talvez seja a melhor idéia.
Tudo isso é muito estranho:
Mandar um SMS e ficar com o celular na mão esperando a resposta... ficar on line 24 hs para ver se ele entra e te dá um oi no msn, entrar no orkut várias vezes para ver se chegou um scrap...
E se quando ele não responde o SMS, e nunca fica on line?
Te ligar então???É... jamais...
Faz planos totalmente contrários ao seus e quando ele parece "te cantar" você não sabe se é brincadeira ou se ele está falando sério...
A vida dele parece muito interessante... bem contrária a sua...
E se ele encontra outra e se apaixana?
E se ele já não tem outra?
Ah tempos não imaginava uma vida com alguém, fazer planos, ficar rabiscando o nome no cantinho do papel...
É... não queria...

Agora estou aqui, "suspirando sem perceber" ...
E agora?
Bem me quer... mau me quer... bem me quer...

Nenhum comentário: