quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Eu pintei minhas unhas de cor de rosa. Rosa “Tô aqui”.

Rosa pitanga, da Risqué. . .

Não sei porque eu pintei minhas unhas de cor de rosa, já que eu não gosto de unhas cor de rosa. Eu acho que pintei porque passou na TV... a minha amiga manicure disse que estava na moda e que todo mundo estava usando... ela achava que ia ficar legal em mim porque sou “branquinha”. Eu achei que ia ficar poderosa com o esmalte rosa pitanga, pois ele realmente é lindo... muito lindo, eu precisava passar ele ... eu comprei o esmalte e passei. Mas não ficou bom e mim... pensei que o problema fosse a roupa... troquei... a maquiagem... troquei... onde estava o erro? Não poderia ser no esmalte porque” todo mundo estava usando” depois de muitas trocas eu cai na real: não combinávamos.

Ele era um belo esmalte, mas não éramos compatíveis.
Minha colega de trabalho achou ele lindo

“_ Fique pra você então” Ela gostou da sugestão

“_ Quanto é?”

Hum... Aperto do no coração... o esmalte é tão lindo...

“_ Não é nada não, pode ficar, eu não vou usar mais mesmo”.
Ela ficou deslumbrante com o esmalte rosa pitanga.

O “meu” lindo esmalte rosa pitanga, ficou mais bonito nela do que em mim. Eles combinaram.




Alguém já passou por alguma situação assim? Quem já passou sabe ha que eu me refiro.


QUARTA LINDA!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: