sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

...

Sexta feira... mais um dia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um dia...
É só mais um dia...
Apenas mais 24 horas, 1440 minutos, 86400 segundos...
E em todas essas horas, minutos e segundos, tu estas no meu pensamento, onde eu não queria que estivesses...
Porque já não consigo parar de pensar em ti...
Espero por algo vindo de ti qualquer coisa que escrevesses
Iria ser o meu consolo... o sossego do meu coração
É só mais um dia que se vai, em que o sol brilhou, mas não me aqueceu
Em que me deitarei para dormir mas em vão...
Sinto que a saudade aperta
E que perco forças dia a dia...
Foi só mais um dia que sofri
Porque vivo só no meio da multidão...
Porque fecho os olhos e vejo mais que escuridão
Vejo-te a ti, como se estivesses esperando por mim
Mas é apenas uma miragem
Como a visão de um lago ao longe num quente deserto...
Passo noites sem dormir, dias sem sorrir...
Foi mais um dia.... incerto...
Foi mais um dia.... um dia...