domingo, 27 de fevereiro de 2011

Foi assim:

Ele era ótimo. Ela também.
Ele gostou dela e ela também.
E se encontraram sem saber....


Ela (Sozinha): "Perfeitoooooooooooo... gente ele é perfeito! Tudo que pedi a Deus e mais um pouco! Lindo, inteligente, gostoso, educado... um fofo! Já tava na hora... eu mereço um cara assim... Será que ele me achou esquisita? Tomara que elee me ligue amanhã para gente marcar um cinema!"

Ele (Sozinho): " Nossa, essa mulher é demais. Linda, linda,gente boa. Quero vê-la de novo, não interessa se ela é jogo duro. Eu quero e vou ter!!! Não vou ligar agora, não quero que ela me ache um carente desesperado. Melhor dar uns três dias, nao, não, uns seis... ela pode ser linda, mas eu sou mais eu, ora essa! Ligo no sábado, não, sábado ela deve ter marcado alguma coisa... ligo no domingo!"

No outro domingo...

_ Oi Bia, lembra de mim? Arthur, nos conhecemos na festa da Tereza (sorridente).

_ Arthur, Arthur (EBA!!!!!!!!!!!!!)
_ Arthur, (ainda sorridente)
_ Hum... Hum... (tenho que fingir que não sei quem é).

_Arthur, irmão do Ricardo, namorado da Luisa sua amiga ( com uma voz quase decepcionada no telefone).

_ Ah sim! Arthur... oi ... (tentando ser indiferente).


_ Te atrapalho? (hesitante).

_ "Não" (com uma voz de "sim-mas-não-vou-te-dizer".

_ "Desculpa, liguei numa hora ruim né, você devia estar ocupada." (Jogando verde para colher maduro)."

_" É, estava vendo o Fantástico..." [ rsrsrsrs... esses risos são meus!!!]

_ "Poxa..." (10 segundos de silêncio dos dois lados). "Eu estava olhando aqui a programação do cinema, vi um longa espanhol, pensei que de repente você pudesse estar de bobeira..."

_ "Hum"...

_ "..."

_"Hum"...

_ "..."

_ "..." (Ele se sente um idiota).

_ "..." ( ela pensa: " Tá-achando-o-quê-que-eu-sou-o-estepe-do-seu-fim-de-semana?
Teve-uma-semana-inteira-sexta-sábado-domingo-e-me-liga-domingo-porque-não-pegou-ninguém?")

_... (ele pensa: "Que-otária-me-deu-o-telefone-dela-pra-? Mulher-é-tudo-igual-mesmo")

_ ... "Meu irmão tá me chamando, já te ligo. (Idiota, acha que é linda... vai se...)".

_ "Claro, liga sim... eu vou estar na rua... chopp com a as amigas, sabe como é..." ("Otário, morro em casa vendo Fantástico e não atendo o telefone nem morta").

_ "Tchau"

_ "Tchau..."

E se desencontraram sem saber...




Precisa de tradução??????????


Faça o que tiver com vontade! Esses joguinhos são insanos e nunca trouxeram a felicidade a ninguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que essa história serve, para todos nós, porque as vezes no nosso orgulho que é peculiar do ser humano, acaba fazendo com que percamos varias oportunidades que nas quais não voltaram mais.
Me senti assim por esses meses, com vontade de ligar,mas ao mesmo tempo imaginando o que iria pensar, ou até mesmo o que irá achar disso tudo, hum idiota? hum babaca? alguma coisa desse tipo.
Éh, quem sabe não fazendo o contrário eu econtro o caminho de volta para felicidade.

Anônimo disse...

Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi