sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Encontrei um amigo do início do nosso namoro...



E foi muito estranho. Ele perguntava de você, porque não sabia sobre como nosso fim tinha sido trágico e eu me lembrei daquela pessoa que um dia você foi, lá atrás. E me doeu. Doeu como se dói quando alguém que a gente ama morre.
E eu nem escrevo esse texto pra você. Porque esse você que continua existindo no universo é tão diferente daquele homem incrível que eu amei lá atrás. Nada mudou. Eu continuo achando você um idiota. Continuo querendo distância de tudo que você é e de tudo que você representa.
Mas na fantasia... aquela primeira pessoa que eu conheci e que eu amei, hoje eu chorei, em luto. Porque o simples nunca foi fácil, muito menos para quem possui um coração no lugar onde tantos possuem uma pedra de gelo.

Acordei ouvindo No promises... continuo. Que ela continue trazendo luz pro meu dia. Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena que você ainda pensa nisso, talvez você ainda tem esperança de voltar essa aventura

Anônimo disse...

Não tenho esperanças de voltar a essa aventura... mas pensar..., todos pensamos, lembramos, aprendemos e superamos!

Deborah