sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Ah como eu adoro sexta feira!!! Essa sensação de dever cumprido e a expectativa do que o final de semana espera é no mínimo MARAVILHOSA!

Tudo seria perfeito se não fosse o fato de que tantas pessoas que eu amo morarem longe e não poderem curtir comigo, meus momentos especiais ... poxa... isso é tão ruim... você gostar tanto de uma pessoa e ter que se contentar apenas em escutar e “ler”essa pessoa. Sou muito grata sim a esse mundo virtual que me permitiu encontrar pessoas tão fantásticas pelas quais nutri um carinho tão intenso que pra mim chegou a ser coisa inédita! Mas é tão ruim não poder dividir nossos momentos de alegria com elas... sabe quando você está em uma festa e pensa: “Fulano ia adorar isso...” é... ai fica pensando o que ela está fazendo naquele momento... e sente vontade de se teletransportar nem que seja pra ajudar ela a arrumar a casa ou terminar um trabalho?! Só pra poder estar junto ...e junto, ahhhhhhhhh ... estamos longe sim, mas torcemos juntos (até quando somos rivais no campeonato brasileiro), nos divertimos juntos, choramos juntos e até ficamos com raiva juntos... e olha que estamos mais juntos que muitas pessoas que moram pertinho. E digo uma coisa, apesar dessa carência de contato, fico muito grata a Deus por ter pessoas assim na minha vida, a família que ele me permitiu escolher ... afinal, eu poderia ter vivido toda minha vida sem tê-los encontrado.... e pensaria que esse tipo de coisa seria possível somente em livros de romance ou seriados americanos.
A saudade é intensa... mas a expectativa do reencontro torna tudo mais agradável! Ontem minha amiga me falou uma coisa que me deixou muito feliz, ela me convidou para ir para casa dela passar o final do ano e complementou: “Se você não for, eu vou ter que dar um jeito de ir... “ o restante da frase fica em off!!!!!!!! Achei isso fantástico!!!!!!! Saber que o sentimento que você nutri por alguém é recíproco é uma das maiores realizações de nossa vida.

Hoje dedico esta postagem a minha grande amiga, aos meus grandes amigo e ao meu grande amor, que mesmo longe, estão sempre aqui comigo. Afinal, quem disse que pra estar junto é preciso estar perto? Viva a globalização!

Saudade dói

Ah que bom seria se eu soubesse

Quais chaves para te prender

Quais as cores pra te ter comigo

Quais as frases certas pra dizer

E melhor ainda se eu tivesse

Um portal, uma maquina do tempo

Algo que te teletransportasse

Te trouxesse para mim no vento

Mas você foi pra muito longe

A distância fere de verdade

SaudadeSaudade dói, dói, dói

Machuca o coraçãoSaudade dói, dói, dói

Faz o amor virar solidãoSaudade dói, dói, dói

Machuca o coração

Saudade dói, dói, dói, dói

Faz o amor virar solidão

Eu te espero como o mar

Espera pela embarcação

Como a flor espera a primavera

E o sol espera o verão

Eu te espero como o céu

Espera pelo avião

Como a lua espera o poeta

O amor espera o coração

Saudade dói, dói, dói

Machuca o coração

Saudade dói, dói, dói

Faz o amor virar solidão

Saudade dói, dói, dói

Machuca o coração

Saudade dói, dói, dói, dói

Faz o amor virar solidão

Nenhum comentário: