segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Eu fui no cinema sábado... assistir o filme Lua Nova... ai que filme lindo!!!!
Eu até pensei que ia ter que acampar na porta do cinema pra conseguir ingresso mas não foi necessário, comprei fácil e consegui lugar fácil também!!
O ruim é que não deu pra escutar direito, porque toda hora que aparecia o Edward ou o Jacob a mulherada gritava e gritava e gritava... ai não dava pra entender direito rsrsrs...
Mas a verdade seja dita, os gritos foram merecidos!!
Agora análise pós lua nova... muitas mulheres começaram a olhar torcido para o namorado, hahah, pode ter certeza!!!!
Porque?
Ah... não somente pelo fato dos atores serem estrategicamente projetados para nos deixarem apaixonados... mas pela história... por todo cuidado que eles tem com a mocinha do filme... como eles fariam de tudo para protegê-la... além do fato deles serem lobos e vampiros tornarem tudo mais interessante!!!!
Aiaiai... é... rsrsrs qualquer uma ficaria apaixonada! Eu particularmente preferia o Jacob... pq o Edward perdeu pra ele nessa versão... ah perdeu sim!!!
Bem, saindo da minha pequena aventura como adolescente de 16 anos, o final de semana foi traquilo, o calor quase matou, mas foi bem legal... eu estou quase preta de tanto andar no sol, pra lá e pra cá... fazendo coisas que não deveria fazer!!!!!
Que a semana seja fantástica!!!

Nenhum comentário: