terça-feira, 17 de novembro de 2009


Ah... eu definitivamente adoro o vento. É, o vento. Adoro ele!!!! Ontem eu passei na escola de ballet da minha filha para buscar o aparelho ortodôntico que eu perdi lá (não me perguntem como), e estava um calor insuportável e estava quase escurecendo parei na sacada da escola para ver o sol se pondo todo cor de rosa alaranjado, lindo, lindo, lindo!!! Do nada, como se lesse meu pensamento, veio um vento delicioso que me despenteou toda!!!!! Há muito tempo não sentia aquela sensação maravilhosa. Depois eu fui para academia e fiz jump, ah é bom demais!!! Agora eu entendo porque a fila para o pula pula no praque fica sempre lotada, a criançada tem razão de adorar aquele brinquedo!!!!!!!!! Estava quase derretendo com o calor e quando eu coloquei o pé pra fora da academia caiu um chuvão, desses que causam até enchente (exageraaaaada)! Ahhh que delicia Eu fiz o caminho mais longo pra minha casa e passei pelo campo de futebol que tava cheio de barro, ai eu tirei o tênis (pra não sujar) e fui descalça pra casa!!! Chuva fria no meio daquele calorão, ah quanto tempo eu não fazia isso!!!!!!! Bem, eu fiquei resfriada e minha cabeça está estourando ... atchimmmmmmmm... e meu celular estragou também, molhou e estragou, celulares deveriam ser a prova d’agua... agora eu não entendo pra que eu levo celular para academia se ele fica guardado no armário ... é... não sei porque...

Ahhh, é tão bom sentir essas pequenas felicidades!!! Daí percebo quantos pequenas felicidades deixamos passar sem sentir... é a borboleta que pousa perto de você apesar de estar em uma metrópole, a sua música preferida tocando no rádio e você cantar junto achando que você canta melhor que qualquer um... receber uma cartinha toda rabiscada da sua filha com o desenho de vocês duas dentro de um coração... é rir da piada sem graça dos seus amigos, é receber uma mensagem de texto do seu amigo distante que você tanto ama, sentir o vento, banho de chuva, encontrar uma nota de R$ 50,00 na bolsa que você não usava há muito tempo... encontrar a roupa perfeita, o sapato perfeito que combina com a roupa perfeita, aquela encarada de tremer os joelhos, rir de você mesmo, chegar em casa e ver seu cachorrinho abanando o rabo no meio da bagunça que ele fez, tomar um banho e cair na cama, escrever no diário, colorir (eu adoro colorir!!), rever fotografias antigas e perceber que você tá melhorando com os anos, fazer bolo de aniversário para surpreender o amigo, vibrar com o progresso do seu país mesmo quando ele tá ruizinho... vestir a camisa do seu time de futebol e ir para o estágio e gritar, gritar, gritar, mesmo sem saber o que você tá gritando! Ir na feira hippie e comprar um tanto de coisas que você nunca vai ter coragem de usar, mas que acha lindo! Comprar perfumes, perfumes, perfumes .. esperar o amor chegar, procurar o amor, encontrar o amor, perder o amor, procurar o amor novamente e amar, amar, amar...
Ah gente, a vida é boa demais!! Tem momentos ruins, claro, mas é tão boa na sua totalidade!

Nenhum comentário: