segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Sempre que vai chegando fim de ano eu vou ficando feliz!! Ahhhhhhh, o cidade fica linda com os enfeites ... luzinhas, bolinhas, laços e musiquinhas natalinas!!!!!!! Tudo perfeito!
Ahhhh, tem também o panetone ADORO!!!!!!!!! Da Bauduco né? As outras marcas que me perdoem mas ... ADORO PANETONE DA BAUDUCO!!!
E tem também as listas de presentes!!!!! Ah eu adoro dar presentes e embrulhar! Eu compro tudo desembrulhado e eu mesma faço os embrulhos, rsrsrs!!!!
Eu ainda não decorei minha casa, estou esperando chegar dezembro... acho que fica mais no clima... mas vai ficar lindaaaaaaaaaaa! Na Pampulha tem uma casa maravilhosa, que fica toda enfeitada!!! Todos os anos eu vou lá dar uma espiadinha, sem contar a decoração da lagoa que fica espetacular!
É um momento tão bonito que deveria durar o ano todo. Mas ai acho que perderia a graça... é igual panetone, se vendesse o ano inteiro não seria tão bom!!!!!!!!!!!
Tudo na vida é assim não é? Quando é demais enjoa... será que até a felicidade enjoa? Affs... eu não sei, nunca senti tanta felicidade ao ponto de ficar enjoada, mas há quem diz que quando a vida ta muito boa fica sem graça... que coisa estranha... eu acho que poderia ser feliz ao ponto de enjoar que não enjoaria... entendeu? Nem eu... mas é isso ai...


Bem... início de semana, de volta a realidade!

Nenhum comentário: