terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como pode ser????


Já tentou exclui uma pessoa da sua vida? Sim, excluir uma pessoa.
Uma pessoa que você já amou ao ponto de até ficar com raiva de você mesma... Aquela pra quem você mandou inúmeras mensagens sem receber respostas, já inventou desculpas para ligar, e até ficou doente para ele te visitar... aquele porque você já recusou encontros e até deixou de ir no show do roupa nova com outro alguém na esperança dele te chamar para ir (CRIME) ?
Hoje uma amiga me perguntou porque ela sempre gosta da pessoa errada... eu pensei muito sobre isso... Porquê? Ah... Porque a gente sempre espera estar enganado, e sempre que ele faz uma coisa que não é boa, a gente ignora, e toda vez que ele age bem, nos reconquista. E aí, esquecemos a idéia que ele não serve pra gente...
O que eu estou querendo dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor das criaturas mais insignificantes do mundo. E isso faz a gente sentir dores em lugares que nem sabíamos que existia no corpo, e não importa quantos penteados a gente fizer, em quantas academias entrarmos ou quantas taças de vizinhos tomarmos com as amigas... a gente ainda vai para cama todas as noites pensando em cada detalhe. Imaginando o que fez de errado ou como pode ter interpretado mau... e como pode por um breve momento ser tão feliz. Às vezes podemos até nos convencer que em um passe de mágicas ele virá até a sua porta...
Não é fácil excluir uma pessoa de nossas vidas, não é.. acho que nosso cérebro poderia ser programado para excluir os sentimentos pelas pessoas que não nos fazem bem. Seria bem mais prático. Eu sei que um dia as dores vão ficando menores... e pensar na pessoa já não causa tanta tristeza...

Nem tudo é um mar de rosas.

Mas como eu disse a minha amiga... um dia vamos encontrar uma pessoa que vai nos valorizar... e pedacinhos da nossa alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aqueles anos ou a vida que desperdissamos, tudo isso começa a se dissipar.

Não é um post triste... somente uma reflexão sobre o amor não correspondido, sobre as pessoas que se apaixonam sozinhas...

Eu acho que Vanessa da Mata, também já passou por isso, pois ela soube expressar nessa canção tudo o que eu queria dizer:

Amado
Compositor(es): Vanessa Da Mata

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a DeusPara esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda florMeu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode simSer sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você


Nenhum comentário: