domingo, 8 de novembro de 2009

Mudanças


Andei pensando e percebi que mudei demais com todo mundo, para uns sou mais legal, para outros estou me distanciando muito mesmo, estou ficando mais ciumenta, mais na verdade estou fazendo a coisa mais certa desse mundo, a coisa que me faz bem!
Perdi o brilho de acreditar muito nas pessoas, e agora confio muito mais em mim, fiz novos amigos, e acabei me afastando dos velhos, mais eu ganhei a cumplicidade dos novos.

Eu já descobrir o desespero de ficar sozinha, percebi que deixei de ser orgulhosa e acabei me achando muito mais velha antes do tempo.

Mas também to percebendo que estou em novos caminhos, e tentando aprender com meus erros do passado.

As vezes perco a paciência, mas também as vezes sou tão paciente, que me torno muito lerda . Aprendi que gostar de alguém é coisa de tempo, mas tempo é uma coisa que a gente não tem mais. E pra mim descobrir coisas de mim mesma é muito mais difícil do que podia imaginar.

Mas dá pra contar nos dedos as pessoas que realmente me conhecem. Eu já me senti muito sozinha. Hoje eu sei que sou corajosa, mas eu tenho medos tambem. Tenho medo do filme de terror, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim. Minha bagunça mora aqui dentro. Pensamentos entram e saem. Nunca sei onde fui parar, uma coisa eu digo: EU NÃO PARO! A verdade é que eu perco o rumo, ralo o joelho, bato a cara na porta, mas sei onde quero chegar e como chegar!


Nenhum comentário: