domingo, 15 de novembro de 2009

Amor, amor, amor...


Eu descobri que quase tudo que escreveram sobre o amor é verdade.

Sheakespeare disse: " O encontro do amor é uma jornada finda".

Ai que idéia fabulosa!

Eu mesma nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida, embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso.

E foi Sheakespeare que disse: "O amor é cego".

E isso é uma coisa da qual tenho certeza.

Para alguns, de maneira inexplicável o amor começa a murchar.

Para outros o amor simplesmente se perde.

Por outro lado o amor também pode ser encontrado.

Mesmo que seja só por uma noite...
Sim ... por uma noite, aquela noite... deliciosa, perfeita em tudo ... totalmente inesquecível... !! Quem já teve uma assim, entende o que eu digo!!!!!!



Uma semana linda para todos!!!!!!!!

Um comentário:

HUGO PALAZINI ""Novidades e Noticias" disse...

que liiindo!! isso!! deborah!! eu já tive isso tb rsrs: )
lindo post!!!; )
é muito legal e bonito como vc fala no amor...é incrível...isso em vc: ) muito legal!: )
bjosss: )