sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Sexta Feira. Finalmente! Eu não estou com nenhuma vontade de escrever... mas como sempre escrevo algo na sexta... vou me esforçar pra ver se sai algo interessante.


Tentando...


Tentando...


Tentando...


Tentando...


rsrsrsrs É... hoje não vai sair nadinha de interessante!!! Vamos torcer pelo nosso final de semana!!!!!!!!!!


Música de hoje:



Gostava Tanto de Você
Tim Maia

Composição: Édson Trindade



Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida

Viveu, morreu

Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...
E eu!Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver prá não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exist

O pensamento em você...
E eu!Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...
Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vidaViveu, morreu

Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...
E eu!Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver prá não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você...
E eu!Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você!

Eu gostava tanto de você!

Eu gostava tanto de você!

Eu gostava tanto de você




Abro parênteses para dizer que:
eeugostavatantodevocê
Dúvida de hoje: Porque os sonhos foram feitos pra gente não viver?

Nenhum comentário: