sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Hoje eu sai para almoçar com uma amiga e acabamos indo ao Subway...

Não deveria ter ido...

Voltei triste...

Não que o sanduiche tenha sido ruim, ao contrário, é o meu preferido. Mas evito sempre de passar por perto, porque me traz lembranças que no final, acabam me entristecendo...


Que nosso final de semana seja maravilhoso!

Um comentário:

Cadence disse...

Olá, nossa, vamos ficar conversando por coments, isso está estranho, mas vamos lá.
Bem, porque não falo nada??? Tenho medo, sou coverde, tive uma decepção tão grande, me expus d+ uma vez e foi tão ruim o que passei, que agora não tenho coragem de viver novamente, de me entregar de coração aberto, tenho medo de ser deixada novamente, a pessoa que passou por mim antes dele (ex-noivo), me deixou muitos traumas, aliás, o cara conseguiu arruinar minha vida de todas as maneiras, e agora depois de 5 anos, muita coisa graças a Deus já consertei, mas fiquei assim, ""arisca"" se posso usar essa palavra, sei lá, o fato é que tenho medo de mostrar o que sinto.