quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Retornando a rotina, pelo menos tentando. Poxa, os últimos dias foram bem desagradáveis, tive problemas pessoais por isso abandonei um pouco o blog.
Vou tentar voltar a escrever.
Espero que tudo melhore!!!!!!!!!



Frase do dia:


"Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidros não me enganam mais."



A Música de hoje, é de um carinha que eu adoooooro, muito, muito... :



Fugir de Mim



Composição: Hugo Palazini / Marcelo R. lopes


Quando você me deixou...

tive que..tentar te esquecer...

um vazio me acorrentou...

e me vi sem saída pra te procurar...


agora você fecha a porta e me deixa sem direção...

não sei desfazer o agora...

porque você mora no meu coração...


te amo tanto!!

te amo tanto!!

que dói...ao ver você fugir...


Vou sozinho com a dor...

e com mágoas vou seguir...

pela estrada que restou...

pra tentar..ser feliz...


agora você me ignora...

e me deixa sem direção...

não sei desfazer o agora...

porque você mora...no meu coração...


te amo tanto!!!

te amo tanto!!

que dói...

ao ver você fugir...



Abro parênteses para dizer que:


sintosaudadesdoamorqueaindanaoencontrei


2 comentários:

Cadence disse...

Olá.
Realmente, minhas postagens são sempre tristes, e olha que já melhorei muito depois que fiz o blog. Sei que o amor não pode ficar ligado ao sofrimento, mas no momento, não consigo desvincular os dois, não consigo me afastar desse relacionamento que nem sei como classificar...Desgastante, dolorido, cheio de lágrimas e sem muitas explicações.
Meus contos de fadas até hoje, só as bruxas venceram, o principe não conseguiu salvar ninguém, e virou sapo...

Cadence disse...

Obrigado pelas palavras!!!