segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Semana se iniciando.
Ultimamente eu não tenho andado com muita vontade de escrever não.
Final do ano eu estava cheia de planos... estamos ainda no primeiro mês do ano e eu já estou desanimada.
O ano se iniciou tão bem ... mas algumas decepções de início mexeram bastante com as coisas, aqui dentro de mim...

Tenho que mudar isso. Preciso tomar decisões e atitudes mas ainda não criei coragem para fazer isso.

O que se deve pesar na hora de fazermos nossas escolhas? A razão ou a emoção?

Que eu seja capaz de fazer as escolhas certas.

Uma semana fantástica para todos!!!!!

Um comentário:

Cadence disse...

Com certeza a razão querida!!!
Não se deixe levar pelas coisas do coração, em algumas coisas ele só atrapalha, em outras nem deveria dar pitaco!!!

Beijos, ótima semana