domingo, 3 de janeiro de 2010


Poxa, tem muito tempo que eu não escrevo!
Estava de férias!!!!!!!!!
Dias maravilhosos, perto de pessoas extremamente agradáveis!
Amizades que vão durar para sempre, pessoas que eu vou ter sempre comigo!!!!!!!!
Estava pensando sobre metas... sobre o que fazer em 2010... não quero planejar, quero ter uma vida cheia de surpresas... não deixando é claro, de ter responsabilidade!
Esse ano promete!
Mas... com essa viagem eu decidi aproveitar mais a vida.
Fiz uma lista
Coisas que eu quero fazer antes de morrer:

1: Me formar em direito e dedicar o diploma ao meu pai;
2: Aprender a nadar;

3: Reunir todos os amigos mais marcantes de toda a minha vida;

4: Reunir os professores mais marcantes da minha vida;

5: Passar o ano novo na praia com toda a família (sem faltar nenhum tio anti-social);

6: Conhecer todo litoral do Brasil;

7: Ganhar toda discografia da Legião Urbana;

8: Pular de bungee
jump;
9: Saltar de Asa Delta;

10: Voar (de helicóptero);

11: Fazer a terceira tatto;

12: Estudar música e artes cênicas;

13: Aprender a tocar violão e mais uns 5 instrumentos;

14: Encontrar o Amor da minha vida;

15: Ver as minha amiga casando e tendo filhos;

16: Ser madrinha de algum deles;

17: Casar-me de véu e grinalda (vai demorar, mas...);

18: Ter um filho homem;

19: Fazer mais de uma graduação, pós, doutorado, mestrado e etc...;

20: Escrever um livro;

21: Ter uma casa de madeira;

22: Conhecer as raízes de minha família;

23: Aprender a dirigir;

24: Não pegar trânsito em bh;

25: Ver um grande amigo ficando famoso e dedicando uma canção para mim;

26: Tomar um porre e não se lembrar de nada no dia seguinte;
27: Falar inglês e outras línguas fluentemente;
28: Ir ao cinema, shows, teatro e baladas com mais frequência;

29: Ler a bíblia inteira e tentar entender plenamente;
30: "Pegar" todos os amores platônicos da infância/adolescência;
31: Plantar uma árvore;
32: Me apaixonar loucamente;
33: Trabalhar 4 horas por dia;
34: Fazer o bem sem olhar a quem;
35: Não ter mais TPM;
36: Ler todos os livros de Clarice Lispector;
37: Conhecer Nova York;
38: Ver um eclipse nitidamente;
39: Obervar a lua e as estrelas sem pressa e sem medo da escuridão;
40: Conhecer a Xuxa e poder dizer o quanto a odeio;
41: Assistir Simpsons e Doug Funny até enjoar (impossível);
42: Poder rever futuramente todos aqueles que me humilharam (deixa seu curriculo cair na minha mesa);
43: Montar uma empresa de consultoria;
44: Participar da Escolar Internacional;
45: Conhecer a India, a China e o Japão;
46: Assistir os jogos da Copa;
47: Assistir os jogos do Atlético no Maracanã;
48: Ver uma mulher (e se possível negra) na Presidência;
49: Fazer um feio feliz (rs);
50: Morar no interior;
51: Fazer trilha, escalada e pular duma ponte (com água embaixo, por que até lá já saberei nadar);
52: Conhecer pessoas geniais no metro/ônibus;
53: Experimentar todos os sabores e tipos de sorvete até passar muito mal;
54: Experimentar todos os sabores e tipos de batida até passar muito mal;
55: Ser Gerente Geral;
56: Entender de política (muito bem);
57: Ter uma praça pública com meu nome;
58: Reassistir O amor não tira ferias, Um amor para recordar e Sex an the city até enjoar (impossível);
59: Ir ao show das melhores bandas nacionais: Titãs, Paralamas, Ultrage, Barão, etc , roupa nova (tudo junto);
60: Conhecer o Silvio Santos;
61: Fazer mochilão pelo Brasil a fora;
62: Viajar por uns 2 meses com minha familia;
63: Conhecer o Lula e dizer, apesar de tudo, o quanto admiro;
64: Viver sem amarras ideológicas;
65: Escalar uma montanha;
66: Conhecer a galera do Pânico e do CQC;
67: Voar (de jatinho);
68: Ligar o Foda-se e ser feliz;
69: Bom, deixa quieto... (rs);
70: Fazer a festa de 100 anos de vida de minha mãe;
71: Ver minha filha (e talvez filhos) se formando;
72: Ter uma história de amor pra vida toda;
73: Conhecer o locutor do Good Times,
74: Ver o PT ser o Partido do Trabalhador novamente;
75: Assistir "Crepúsculo" novamente;
76: Fazer uma lista de cem coisas pervetidas que quero fazer antes de morrer;
77: Conhecer o RJ sem guerra cívil;
78: Respeitar (plenamente) a diversidade;
79: Entender por que o céu é azul;
80: Ter a oportunidade de dar o último adeus;
81: Ver fantasmas e presenciar coisas sobrenaturais;
82: Conhecer natal e entender porque tanta gente adora aquele lugar;
83: Fazer a cirurgia dos olhos e dizer adeus ao óculos;
84: Conhecer Never Land;
85: Conhecer a Oprah;
86: Beijar na chuva (não acredito que ainda não fiz isso);
87: Processar alguém por racismo e ensiná-la o valor do respeito;
88: Conhecer a Suécia;
89: Ir ao Hopi Hare e à Disney;
90: Ganhar um Nobel da Paz;
91: Conhecer o Pentagono;
92: Conhecer a Casa Branca;
93: Conhecer Búzios;
94: "Pegar" "Aqueles" "Amigos" (Rs);
95: Dar boas gargalhadas todos os dias;
96: Fazer ótimas receitas;
97: Proteger alguém;
98: Conhecer o Senhor Orkut;
99: Compor belissimas canções;
100: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."
E para um amigo especial a 101º
101: Deixar o vento me levar!



Um comentário:

Anônimo disse...

Não pude deixar de comentar... Primeiramente, eu adorei seu blog... E essa sua lista, coincidiu muito com a minha menina ;o Temos uma presidenta õ/ haushuahsu Beijos, continue com os sonhos !

Renatinha...