quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




Cristal quebrado, que expressão é essa?

Muitos dizem que é porque quando um cristal quebra não adianta tentar colá-lo pois ele nunca terá a mesma perfeição de antes. Isso acontece nas nossas relações, seja de amizade, amor... trabalho.

Quando depositamos confiança em uma pesssoa e ela quebra essa confiança, por mais que tentamos não conseguimos confiar da mesma forma. Sempre ficam dúvidas no ar.

Nos relacionamentos são do mesmo jeito. Você fica anos com uma pessoa, e nesse período acontecem brigas, falta de respeito, humilhações, desentendimentos, e mesmo que todo mundo fale que isso é normal em todo casal fica a sensação de cristal quebrado.

E por mais que as pessoas se perdoem, peçam desculpas, o relacionamento já está fadado ao fracasso, só que por comodismo e rotina as pessoas mantem esse relacionamento falido. Com isso quando realmente chegar ao fim, foi tanto desgaste que não sobra nem amizade.
Pensem nos seus relacionamentos, e não tentem colar um cristal quebrado!!!
E também, pensem bem em cada ato, seja com seu amor ou com seu amigo... porque, mesmo que depois vocês tentem colar... a marca ficará visível para todos.

Um comentário:

Cadence disse...

Ah, por favor não pense que gosto de sofrer e de viver triste, é que essa situação que vivo é tão dificil de explicar, e como você já pode ter lido em algum dos meus posts, ele não tem idéia do que passo, nunca falo nada, nunca pergunto nem cobro nada da parte dele, então acredito que ele pense que pra mim está tudo bem do jeito que está. O maior problema é quando ele faz o que fez essa semana, some não dá notícias, e eu por minha vez, não ligo atrás.
Na verdade acho que sou eu que complico tudo.
Mas você ainda vai ler posts mais alegres e agradáveis, pode ter certeza!!!