terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Eu hoje não estou bem... nada está bem... e parece que nada vai ficar bem.
É. Eu estou depressiva hoje :(
Isso não devia acontecer novamente comigo... Juro que pensava que estava imune a isso.


Sabe... sempre quando nos apaixonamos, pensamos em ser felizes. Obviamente ninguém começa um relacionamento com a certeza de um fim. Muitas pessoas ainda acreditam no "felizes para sempre" seja essa pessoa homem, ou mulher.
Mas nem sempre as coisas saem como esperamos, e as pessoas a maioria das vezes não são como achávamos que fosse.
Da mesma forma que o amor é encontrado... ele também se vai.
E por mais doloroso que isso seja... temos que aceitar.
Afinal, não queremos ninguém ao nosso lado por pena.. ou por mera falta de opção.
Ter alguém que não nos ama ao nosso lado é um martírio não só para nosso coração... mas para nossa alma também... nosso amor próprio...
Temos que pesar se vale a pena amar sozinho... se vale a pena insistir em uma coisa que existe somente dentro de nós.
Pode haver milhares e milhares de justificativa para que essa pessoa nos abandone... o medo... a indecisão... o sentimento por outra pessoa que ainda não acabou, o seu jeito de espirrar, a sua forma de mexer o cabelo... vai saber ... mas no fim, tudo se resume em uma coisa:
ELA SIMPLESMENTE NAO ESTA MAIS AFIM DE VOCÊ.
Insistir nisso, não é amor, é falta de amor próprio.
E instir nisso, simplesmente irá prolongar o sofrimento.
Duro isso? Até cruel eu diria... mas.. é assim.
E no final das contas, ninguém tem culpa de nada.
Porque nosso coração tem vontade própria e não escuta muito bem nossa razão.
Cabe a nós escolher a quem vamos entregá-lo.
Sim. Somos nós quem decidimos a quem vamos entregá-lo.
Somente nós somos responsáveis por nossa felicidade. É só saber gerenciar nossos corações.


Frase de hoje: “Então tá né... fazer o que? “
Autoria: Eu mesma.

Música de hoje:


Deixa Eu Te Amar
Edson e Hudson
Composição: (Edson / Flávio)


Porque você me olha assim?Qual o seu medo?
Alguém já te fez sofrer?
Qual o seu medo?Diz pra mim...
Se por amorJá veio a sofrer

E agora tem medo
De amar e se envolver
Qual o seu medo?Diz pra mim...
Sei que palavras não vão adiantar

Se o coração não quer acreditar
Confie em mim, não vai se arrepender
O que eu mais quero é não te ver sofrer...
Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar
Pois não é ilusão,nem tão pouco atração
É mais forte do que pode pensar,
Não sabe o quanto já sofri por amor
Conheço bem essa dor que destrói
E causa insegurança demais;
Pra você superar, tem que uma chance se dar
E não ter medo de se apaixonar...Deixa eu te amar
Oh Oh, Deixa;Deixa eu te amar...
Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar
Pois não é ilusão,nem tão pouco atração
É mais forte do que pode pensar,
Não sabe o quanto já sofri por amor
Conheço bem essa dor que destrói
E causa insegurança demais;
Pra você superar, tem que uma chance se dar
E não ter medo de se apaixonar...Deixa eu te amar.
Deixa eu te amar...(2x)



Abro parênteses para dizer que:

eupenseiquedessavezfossedarcerto


Apesar dos pesares... OLHA O MUNDO GIRANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário: